04/10/2021 às 19:25

Dia das Crianças 2021

4
2min de leitura

Em 1997 a Xuxa Meneguel veio gravar um show especial pro Dia das Crianças em Fortaleza, no Beach Park.

Eu tinha uns 11 anos e lembro do tanto que tirei o juízo da minha mãe pra que ela me deixasse ir. Uma amiga da escola ia com as primas e a mãe dela. Depois de muuuuita insistência, minha mãe me deixou ir junto. 

Lembro de muitos detalhes desse dia: que chegamos de manhã pra ficar na fila e pegar um lugar na frente - o show só seria a noite. Lembro de uma menina que chorava enlouquecida e não parava de gritar o nome da Xuxa durante todo o show. Lembro da loucura que era a cada atração que entrava no palco: Gabriel o Pensador, Claudinho e Bochecha, É o Tchan e Shakira levavam a plateia ao delírio! 😱

O show tinha como tema “A Festa dos Brinquedos" e tem UM momento específico que marcou demais: quando finalmente ia começar, uma infinidade de balões coloridos voavam...Junto com as luzes e Xuxa cantando "Lua de Cristal”. O ápice...gente...uma loucura! Espia aqui um trechinho! =)

Organizando umas caixas aqui em casa, encontrei as fotos (super mal tiradas, da minha Yashica com 36 poses), mas que mostrava exatamente esse momento. Fui procurar o vídeo e encontrei no youtube quase o show na íntegra…vocês não tem noção do tanto de chorei e sorri ao mesmo tempo na abertura desse vídeo! 

Acho que senti a criança que mora dentro de mim e do tanto que ela vem sendo relembrada depois que virei mãe e na relação com cada fofuch@ que fotografo!

Esse momento me trouxe o mote para criar uma experiência para as crianças esse ano, aqui juntinho comigo! Uma sessão de fotos animada, divertida, colorida com muita brincadeira e MUITOS balões. São mais de 500 e algumas surpresas para registrar uma fase da vida cheio de alegria e espontaneidade!

Se eu tô feliz?! Tô DEMAIS e já brinquei muuuuito na nossa caixinha mágica!

Meu desejo é que a gente siga mais leve e tenha momentos de Felicidade genuína, assim como a criança que já fomos! <3

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL