29/06/2021 às 00:20

Quem Eu Sou

32
2min de leitura

Olá! 

Que alegria te receber aqui! Vou te contar um pouquinho da minha história. :)

Nasci na década de 80, em Fortaleza. Sabia todas as músicas da Xuxa e amava rosa! <3 Sou a filha caçula e meus dois irmãos são 15 anos mais velhos que eu. 

No ensino médio, eu aproveitava quando acabava as aulas e ia ver tudo de teatro, exposições e shows no Centro Cultural Banco do Nordeste, que funcionava no Centro da Cidade. Quando tive que decidir que graduação faria, não deu outra: segui meu coração e fui cursar Artes Visuais (na época era Artes Plásticas) no IFCE. 

Comecei a trabalhar com projetos de exposições de Arte e produção cultural e fiz isso durante 6 anos - mas a fotografia já me acompanhava mais intensamente desde a faculdade. 

Ministrei várias oficinas e cursos de fotografia em diversas instituições e de 2016 a 2018 fui professore de Artes na Prefeitura de Fortaleza.

Em 2018 a minha filha nasceu e eu trabalhava dando aulas na Prefeitura e também com os ensaios e eventos fotográficos. 

Novamente segui meu coração e optei por abrir, oficialmente, minha empresa de fotografia e pedir exoneração do meu cargo na prefeitura. 

Eu tinha muito claro na minha cabeça que queria acompanhar ao máximo o desenvolvimento da minha filha e, trabalhar por minha conta, com o que eu amo - mas arcando com todos os prós e contras - me dedicaria a esse plano.

Desde então me dedico cada vez mais em todas as atividades que isso envolve: atendimento, estudo, aprimoramento, burocracias, design, produtos, relacionamentos e expandindo sempre. 

Me dedico a trabalhar respeitando o tempo e características de cada pessoa, cada casal e cada família que me convida para registrar um momento importante. 

Acredito em um mundo melhor, no melhor das pessoas e na energia do bem, do AMOR. Isso me faz continuar seguindo, com fé, o meu coração!

Gratidão pra você que me leu até aqui! Desejo tudo de melhor pra ti e, me chama pra dedicar meu olhar pra você, pros seus filhos, pra sua família. 

Um abraço,

.

Mônica.

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL