29/03/2022 às 13:46

Festa Afetiva - 1 ano de Vinícius e Miguel

34
1min de leitura

Festa Afetiva é um termo que remete as festas produzidas pelas nossas famílias, há alguns anos (décadas?) atrás! Quando vinhas tias, tios, primos, primas, amigos, todo mundo junto e misturado enrolando brigadeiro, embalando lembrancinhas, enchendo bexiga a plenos pulmões e pendurando em formato de arcos.

As lembrancinhas de gesso, os saquinhos de bombons, o bolo quadrado com papel de arroz: clássicos da minha geração!

Hoje, principalmente com os acontecimentos dos últimos dois anos, muitas famílias revisitaram essa forma de celebrar. Pensar e executar juntos os detalhes para comemorar os anos da infância, que passam tão rápido e merecem sim ser comemorados!

Eu lembro que Amanda sempre falava brincando que quando tivesse filhos teria trigêmeas...foi quase! Chegaram no dia 19 de Março de 2021 os lindões Miguel e Vinícius – numa chegada cheia de altas emoções pra família inteira. 

Um primeiro ano de vida que merece ser comemorado por todos eles, que convivem e ajudam na missão de cuidar desses pitoquinhos espertos! 

Pra essa primeira festa, o vovô junto com Tio Arthur e Tia Larissa desenharam, cortaram e pintaram um totem enorme para fotos em formato de monstrinho. Fizeram os monstrinhos de lã, de balão com farinha, personalizaram sacolas, pipocas, encheram balões, montaram e desmontaram TUDO! A vovó fez (e refez) MUUUUITOS docinhos deliciosos! 

Deu pra ver o carinho em cada detalhe! E eu pude fazer essas fotos que eles vão guardar pra sempre! Que alegria! <3

Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá! Em que posso te ajudar? :)
Logo do Whatsapp